domingo, 14 de março de 2010

Quando te encontrei tu fizeste o meu coração parar por alguns segundos. Achei estranho toda aquela relação que nos envolvia “amor-ódio” , não queria por nada aceitar o quanto te amava, foi preciso algum tempo mas eu percebi! TU eras a pessoa + importante, o amor de uma vida, eras simplesmente tudo aquilo que eu um dias quis ter.O brilho no nosso olhar e a forma intensa entre ele, fez-me perceber o quanto te amava, e o medo que te tinha de perder.Quando nos beijamos pela primeira fez, foi tudo tão intenso, foi tudo tão apaixonado, os meus olhos encheram-se de agua, abalei a correr, foi aí que eu percebi que havia algo de magico entre nos. A partir dai passava dia e noite a pensar em ti, mas sempre sem querer ceder, sem querer admitir tudo o que estava a sentir. Sempre que te via sentia as “borboletas” a voar, uma enorme vontade de te beijar, e um aperto no coração , mas eu não me queria magoar.E aquele dia em que começou o nosso conto de fadas, em que me deixei levar por aquilo que sentia sem medos, não a palavras para descrever dia 11 de Novembro de 2007. Trocamos, olhares, abraços, sorrisos, carinhos, ao teu lado sentia-me protegida era como se mais nada existisse. Foi tudo tão mágico! Passamos por momentos únicos, maravilhosos, não da para explicar apenas relembrar a intensidade com que todos eles foram vividos.Passava dias péssimos, a desesperar sem saber qual era a hora que chegava e tu estavas lá a minha espera, corria abraçava-te, beijava-te e ai me acalmava.Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. E EU encontrei, encontrei em TI tudo o que me faltava, encontrei em ti a minha outra metade.É óbvio quando se sente este turbilhão de emoções, mesmo com a certeza de que nem tudo era perfeito, eu acreditava e tentava e tentava.. Nos nunca imaginamos que aquele PARA SEMPRE que prometemos, um dia deixa de existir.E hoje.. A vida prego-me uma rasteira, tudo aquilo em que eu acreditava deixou de existir, sinto um enorme vazio, é como se o meu coração deixasse de bater, a nossa estrelinha de brilhar. E tudo o que me completava, simplesmente já não existe.As lágrimas surgem umas a seguir as outras, o sofrimento é doloroso, e estas indecisões vão me destruindo cada x mais.Gostava de falar com a felicidade mas não sei onde é que ela mora..A saudade aperta e não dá para ignorar, a dor fica cá dentro como uma ferida por sarar, hoje recordo bons momentos que contigo passei, mas a tua partida foi algo que nunca imaginei!

Sem comentários:

Enviar um comentário