terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem sentido

Tento de todas as formas chamar à atenção para que tu olhes para mim nem que seja por breves instantes. Sim preciso disto, preciso do teu olhar, daquele sorriso, preciso de ti.
Tentei esquecer, jurei de tantas formas seguir o meu caminho, mas não ainda não tomei um rumo desde que te perdi, fiquei sem direcção, à espera que os teus braços me agarrassem daquela maneira tão forte, ao ponto de me voltar a sentir segura..
Queria continuar do teu lado a viver tudo daquela forma tão intensa, a ter aqueles momentos tão mágicos que ninguém pode imaginar. Lembras-te de quando sorriamos juntos, de quando eu precisava de ti e tu tinhas um ombro amigo para me apoiar, os beijos, abraços, os passeios, as surpresas, as noites em que adormecia agarrada a i, e as manhas quando acordava do teu lado? Foram 24 meses de TANTA coisa.
Sofri, chorei, alias ambos e fizemos e sabes? Porque erramos várias vezes mas também aprendemos, e isso tornava-nos mais fortes, mas com o passar do tempo fora tantas as vezes em que isso aconteceu que já não havia muito a fazer, enfraqueceu-nos a cada dia que passava!
Tudo se foi perdendo, e era isso que eu não queria que acontecesse.
Por mais pessoas que passem na nossa vida eu acho que vamos ser somente “nos”, e isso nunca se irá alterar, pois o sentimento que nos unia era demasiado intenso.
Nos desistimos, deixamos de lutar e foi aí que foi cada um para seu lado, e hoje passaram tantos meses, já foram tantas as vezes em que por ti procurei, que por ti chorei, que já não sei, não sei o que fazer.
Não consigo perceber se foi o fim e que acabou tudo de x! Não dá para entender diz-me eu isto foi um ate já e que um dia te vou voltar a ter.
Sim na realidade eu sei que a nossa história não foi fácil, mas não merecia que acabasse assim. Gostava de dar um passo em frente, mas não te consigo esquecer, mesmo sem te ter sinto que te vou perder!
Sabes quando digo que te Amo o tempo que eu estou a pensar se devo ou não dize-lo quando digo que me fazes falta que preciso de ti aqui? Fazes ideia do que eu sinto, quando tu atropelas todas aquelas palavras que levei tempo para decidir se te as diria? O quanto me magoas ao faze-lo? Não não sabes porque para ti é tudo muito vulgar! Sabes eu acho que no meio de tanta coisa existe pelo menos uma que fizemos certo, aproveitamos todos os nossos bocadinhos e foram todos tão intensos, é isso que deixa um bocadinho de felicidade no meu coração, além de todos os bons momentos a teu lado.
Eu quero que te lembres, dos meus olhos cheios de lágrimas a pedir para voltar, e a dizer-te tudo o que por ti sentia e tu deixaste-me me partir.
Errei varias x , mas quem não erra? Peço desculpa por todas as x em que te magoei, não era a minha intenção, mas quando realmente lutei e tentei de tudo, só me magoei, só me desiludi uma vez mais. Aquela ferida que hoje ainda dói, um dia irá desaparecer e nós aí vamos perceber ao erro que cometemos ao desistir.
Hoje tenho a sensação de que este tempo todo em que voltei a lutar e a tentar, de nada valeu a pena, que foi tempo perdido por alguém que não me queria, diz-me se assim foi? Sim, és tu que me levas a pensar tudo isto com essas tuas atitudes =/
Ainda hoje tento perceber o porque de tudo isto, mas vou continuar a procurar a resposta pela qual há tanto tempo me questiono!
Correr anos atrás de um sonho, conquistar e desistir!
Não faz sentido…


11-03-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário