sábado, 8 de janeiro de 2011

Ausência

Ooh meu bem, há quanto tempo *.*
Desculpa mas a minha vida tem andado numa reviravolta e eu ando sem tempo e vontade para nada.
Quero partilhar contigo algumas coisas que me têm acontecido .. Talvez como o facto de ter ficado sem emprego, de andar meio perdida , ou ainda melhoor , encontrei um novo amor já aqui há uns mesitos e estou FELIZ, este ano e para começar bem .. um novo trabalho, e estou a tentar encontrar também uma nova vida , porque além de tudo isto também já encontrei uma nova Cátia, tenho mudado bastante com todas as contrapartidas da vida (:
Muitas coisas têm acontecido mas agora tudo está a recompor-se, tudo está a voltar ao normal, prometo não ficar muito tempo sem te dar noticias;
Um beijinho muito grande mimi ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário